Fitness,  Nutrição,  Outros,  Receitas,  Uncategorized

Como tudo começou!

A ideia do blog começou lá pra 2015. Quem me conhece, sabe que eu sempre fui louca por esportes e já pratiquei de tudo. Já fiz natação, patinação, volteio, dança etc. Em 2013 comecei a fazer a musculação incentivada pelo meu namorado Titi.

Fui me adaptando e apenas em dezembro de 2013 comecei a treinar de verdade. Adorei os resultados e os treinos e comecei a melhorar a minha alimentação. Eu vi muitos e muitos benefícios, que só me motivaram mais a continuar.

Eu já amava cozinhar e com esse novo estilo de vida comecei a adaptar minhas receitas, por que eu acredito que podemos nos alimentar de maneira saudável sem deixar de lado o sabor!

Sou uma pessoa muito interessada e por isso pesquisava muito sobre esses assuntos e fui aprendendo muitas coisas. Depois de um tempo, as pessoas começaram a me perguntar várias coisas, a pedir minhas receitas e dicas.

Não sou nenhuma profissional nos assuntos, mas acho legal poder compartilhar com os outros o que aprendi, minhas opiniões e ideias sobre esse estilo de vida, que tem a ver com saúde, bem estar, de cuidar de si mesmo e buscar sempre o melhor.

Então comecei o projeto desse blog, que demorou um pouco pra sair, mas que está aqui. Espero que gostem! ;)

Publicitária, estudando Educação física, um ser aprendiz em busca de uma vida mais leve.